Filmes

Lady Gaga vira vilã do Batman de Robert Pattinson; veja imagem

A nova versão do Batman no cinema oferecerá aos fãs da DC uma visão totalmente inovadora do mundo do Cavaleiro das Trevas. Com algumas grandes possibilidades de elenco ainda pela frente, há um fã do Batman que definitivamente sabe quem ele gostaria que interpretasse a personagem Hera Venenosa: Lady Gaga!

Uma montagem do artista Carlos Gzz mostra Gaga tendo o espírito sensual e etéreo que seria adequado para a Dra. Pamela Isley, também conhecida como “Hera Venenosa”.

A arte de fã é uma prova convincente de que Lady Gaga seria ótima neste papel. Dê uma olhada na montagem abaixo.

https://twitter.com/carlosgzz03/status/1294299978941308930?ref_src=twsrc%5Etfw

Vilã da galeria do Batman

Como afirmado, a arte de Carlos Gzz captura a natureza sensual de Hera Venenosa – e, posteriormente, a própria personalidade etérea de Lady Gaga como artista.

Claro, mais do que algumas pessoas vão olhar para esse tipo de escolha dos fãs e ser instantaneamente lembradas de quando Uma Thurman tentou assumir o papel de Hera Venenosa em Batman e Robin.

Foi uma performance exagerada que não conquistou os fãs com o conceito de uma Hera Venenosa em live-action. A personagem ficou em segundo plano na franquia de filmes do Batman, desde então.

No entanto, embora Hera Venenosa não tenha sido uma grande presença nos filmes, ela se tornou uma personagem muito mais desenvolvida e em camadas em outras partes do Universo DC.

Os quadrinhos do Batman mostraram Hera Venenosa se transformando em uma anti-heroína ao lado de suas companheiras Mulher-Gato e Arlequina – esta última foi o interesse romântico de Hera Venenosa nos quadrinhos.

Embora ela ainda seja uma ecoterrorista no coração, a mudança de atitudes sobre as preocupações ambientais e a caracterização feminina criaram uma área muito mais cinzenta para a existência de uma versão matizada de Hera Venenosa.

Ela está definitivamente pronta para voltar ao cinema – seja no mundo mais sombrio, ousado e noir do Batman de Robert Pattinson, ou numa sequência do filme Aves de Rapina, com a equipe Sereias de Gotham (como foi planejado).

Quanto a Lady Gaga: ela recentemente provou que pode definitivamente entregar uma abordagem de personagem forte, mas cheio de nuances.

Pelo remake de Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela, Gaga ganhou um Oscar de Melhor Canção Original (“Shallow”), mas também recebeu elogios por sua atuação como uma mulher de talento, lutando para abraçar seu dom e potencial.

The Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.