A versão do diretor de Liga da Justiça está previsto apenas para 2021, mas inúmeros novos detalhes estão sendo divulgados sobre o muito aguardado filme da DC.

A obra promete “consertar” a bagunça que foi a versão lançada nos cinemas e deve ter muitas cenas inéditas, além de grandes mudanças.

Agora, o ScreenRant trouxe um novo pôster do filme, que foi lançado em razão do evento virtual DC FanDome.


A imagem mostra os heróis da Liga, com maior destaque para a trindade (Batman, Superman e Mulher-Maravilha), claro.

O que vale ressaltar da imagem é a presença do Superman com uniforme preto e um Henry Cavill bem ameaçador no centro da imagem, lançando raios pelos olhos.

Possivelmente trata-se da cena que ocorre após reviverem o herói. É de se esperar que boa parte desse momento icônico tenha sido mantido no filme.

Veja o pôster, abaixo.

Versão do diretor

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não tem todos detalhes revelados e não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie). Isso acontece porque o diretor teria até 4 horas de materiais.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.