A Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou um teaser na DC. O vídeo é para anunciar o lançamento do primeiro e aguardado trailer.

O teaser já mostra duas cenas inéditas de Liga da Justiça. Uma é da origem de Victor Stone, o Ciborgue, e outra do retorno do Superman de Henry Cavill.

No fim, é afirmado que mais novidades serão reveladas no dia 22 de agosto. Na data, a editora realiza a convenção virtual DC FanDome.


O primeiro trailer da Liga da Justiça de Zack Snyder deve ser revelado no painel do filme. Os fãs também esperam mais informações sobre o longa, como, por exemplo, a data exata de estreia.

A descrição do painel também indica participações especiais. Assim, os fãs esperam alguns membros do elenco juntos de Zack Snyder na transmissão.

Confira abaixo. O teaser foi postado originalmente pelo diretor na rede social Vero.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não tem todos detalhes revelados e não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie). Isso acontece porque o diretor teria até 4 horas de materiais.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.