Alerta de spoilers!

A Barraca do Beijo 2 nos deixou com mais perguntas do que respostas. Elle vai para Harvard ou Berkeley? Ela terá de terminar com Noah? Ela vai escolher o namorado ou o melhor amigo? Dentre outras questões.

Considerando que os dois filmes são baseados nos livros de Beth Reekles, já éramos capazes de prever alguns pontos apresentados em A Barraca do Beijo 1 e 2. Não existe, contudo, um terceiro livro e sim um conto, intitulado The Kissing Booth: Road Trip.

Há uma grande diferença do livro e o segundo filme: Elle é aceita em Berkeley junto de Lee. Com isso, o terceiro filme pode acabar seguindo o mesmo caminho, inserindo Harvard na equação para criar mais mistério, ou mudar totalmente o desfecho.


Outro detalhe é que, se a Netflix optar por fazer um terceiro filme, é que Joey King e Jacob Elordi terão de reprisar seus papeis. Eles chegaram a namorar, mas já terminaram. Fica a questão se os dois estão prontos para contracenarem juntos mais uma vez.

Com isso, a Netflix realmente deixou em aberto o destino de Elle em um possível terceiro A Barraca do Beijo, embora tudo indique que ela vá para Berkeley, visto que a autora está trabalhando em novos livros.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 2 mal estreou na Netflix e os fãs já querem saber se veremos um terceiro filme, o que não seria nada surpreendente se a continuação fizer o mesmo sucesso do seu antecessor.

Em entrevista ao Today, Joey King, que interpreta a protagonista de A Barraca do Beijo, revelou que o elenco está disposto a retornar para mais uma continuação.

“Bem, eu e o elenco estivemos conversando e queremos muito isso”, disse King sobre um terceiro filme.

“Estamos meio que dependendo da ajuda dos fãs”, continuou a atriz de A Barraca do Beijo. “Eles amaram muito o primeiro”.

A atriz deixou bem claro que mais uma sequência depende inteiramente da recepção desse segundo A Barraca do Beijo.

“Eles são a razão pela qual ganhamos uma continuação. Então se eles amarem esse segundo, e deixarem todo mundo saber disso, torcemos os dedos para que a Netflix nos dê um terceiro filme. Porque queremos muito isso”.

Vale lembrar que a autora dos livros originais de A Barraca do Beijo, Beth Reekles, trabalhou em novos livros nesse meio tempo, portanto há material para um terceiro filme.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.