Maisie William, de Game of Thrones, zomba críticos de novo filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Novos Mutantes chegou ao cinema dos EUA e não está agradando a crítica especializada. Nas análises, o filme da Marvel, uma herança da Fox, é bastante detonado.

Um resumo disso pode ser visto no agregador de críticas Rotten Tomatoes. A aprovação, até o momento desta publicação, é de apenas 23%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme chega como um derivado da franquia dos X-Men da Fox, que terminou a partir do momento que o estúdio foi vendido para Disney. Agora, o grupo de heróis volta para Marvel e vai passar por um reboot.

Mesmo com as críticas, o elenco está defendendo Os Novos Mutantes. Maisie Williams, conhecida por Game of Thrones, usou as redes sociais para divugar o longa da Marvel.

Não apenas isso, zombou das críticas sobre Os Novos Mutantes. Com isso, pediu para que os fãs vejam o filme dos X-Men.

A atriz defende filme da Marvel

A famosa de Game of Thrones, que vive Lupina em Os Novos Mutantes, respondeu para uma crítica da Forbes. A análise usou a a expressão “nothing-burger”, que quer indicar algo irrelevante ou insignificante.

Com isso, Maisie Williams publicou no Twitter: “Parece algo a ser visto. Comprem os ingressos já”.

Nos Estados Unidos, alguns cinemas funcionam. Como é válido lembrar, muitos estabelecimentos estão fechados ao redor do mundo, incluindo o Brasil, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

Os Novos Mutantes traz no elenco Charlie Heaton, a mencionada Maisie Williams, de Game of Thrones, os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Por enquanto, o novo filme da Marvel está disponível nos EUA. Veja abaixo a publicação da atriz de Game of Thrones.

https://twitter.com/Maisie_Williams/status/1299410794862477314
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio