Os Novos Mutantes chegou ao cinema dos EUA e não está agradando a crítica especializada. Nas análises, o filme da Marvel, uma herança da Fox, é bastante detonado.

Um resumo disso pode ser visto no agregador de críticas Rotten Tomatoes. A aprovação, até o momento desta publicação, é de apenas 23%.

O filme chega como um derivado da franquia dos X-Men da Fox, que terminou a partir do momento que o estúdio foi vendido para Disney. Agora, o grupo de heróis volta para Marvel e vai passar por um reboot.


Mesmo com as críticas, o elenco está defendendo Os Novos Mutantes. Maisie Williams, conhecida por Game of Thrones, usou as redes sociais para divugar o longa da Marvel.

Não apenas isso, zombou das críticas sobre Os Novos Mutantes. Com isso, pediu para que os fãs vejam o filme dos X-Men.

A atriz defende filme da Marvel

A famosa de Game of Thrones, que vive Lupina em Os Novos Mutantes, respondeu para uma crítica da Forbes. A análise usou a a expressão “nothing-burger”, que quer indicar algo irrelevante ou insignificante.

Com isso, Maisie Williams publicou no Twitter: “Parece algo a ser visto. Comprem os ingressos já”.

Nos Estados Unidos, alguns cinemas funcionam. Como é válido lembrar, muitos estabelecimentos estão fechados ao redor do mundo, incluindo o Brasil, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

Os Novos Mutantes traz no elenco Charlie Heaton, a mencionada Maisie Williams, de Game of Thrones, os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Por enquanto, o novo filme da Marvel está disponível nos EUA. Veja abaixo a publicação da atriz de Game of Thrones.

https://twitter.com/Maisie_Williams/status/1299410794862477314