O site Murphy’s Multiverse afirma que a Marvel está buscando um ator “do tipo de Joel Kinnaman” para Homem-Aranha 3. O papel não foi especificado.

Como se sabe, Joel Kinnaman está na DC como o Rick Flag de Esquadrão Suicida. O artista está até confirmado para o segundo longa desse grupo.

O rumor afirma que não apenas Joel Kinnaman estaria sendo observado. Até por isso, a informação é de que a Marvel quer atores “do mesmo tipo”.


Esse “tipo” seria um ator musculoso que possa co-estrelar um filme. Até por isso, há uma forte especulação de qual é o papel.

Por mais que não existe uma informação correta de qual seja o papel, a especulação é de que seja para o de vilão de Homem-Aranha 3. O site aposta em Kraven, o Caçador.

A Marvel não se pronuncia. Também não há indicativos de que o ator da DC – ou outro ator – tenha sido procurado para ser Kraven em Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 ainda no MCU

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Já o novo Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021 na DC.