Filmes

Marvel tem boa notícia sobre Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 finalmente encontrou sua diretora. Nia DaCosta vai dirigir a continuação do filme estrelado por Brie Larson.

DaCosta é mais conhecida por dirigir e co-escrever o vindouro A Lenda de Candyman, que funciona como reboot da franquia. Além desse título, ela também dirigiu Little Woods, com Tessa Thompson, a Valquíria da Marvel, e Lily James.

Com isso, Nia DaCosta entra no lugar da diretora Anna Boden e do diretor Ryan Fleck, responsáveis pelo primeiro Capitã Marvel. A saída da dupla já tinha sido anunciada previamente.

O roteiro de Capitã Marvel 2 está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente é roteirista também da série WandaVision, do Disney+.

Mais sobre Capitã Marvel 2

Detalhes da trama não foram revelados. Pode-se apenas confirmar que Brie Larson volta para viver a Capitã Marvel e que a história deve se passar no presente.

Ainda é incerto se algum outro herói da Marvel irá aparecer em Capitã Marvel 2, mas há rumores de que a Miss Marvel fará uma aparição no longa-metragem.

Como também pode ser lembrado, o primeiro filme da heroína na Marvel se passa na década de 1990. A história de origem serve para explicar como a personagem surge em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, como a trama é essencial para os Vingadores – é ela quem faz Nick Fury criar o grupo de heróis. Assim, nada mais justo do que Capitã Marvel 2 preparar o próximo filme dos Vingadores – se o rumor for confirmado.

Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.

Capitã Marvel 2 tem previsão de estreia para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.