O MCU não tem escassez de atores talentosos em quase todos os papeis principais. O MCU também tem a chance de adicionar ainda mais novos artistas nos próximos cinco ou dez anos.

Eles têm muitos filmes agendados e muitos papeis novos para preencher. Os fãs de Stranger Things têm um ator em mente que seria uma adição perfeita: o jovem astro Caleb McLaughlin.

Mas quem exatamente ele poderia interpretar? Um fã acha que faria todo o sentido para um papel ainda a ser escalado, e é uma ótima ideia.


O papel perfeito

De acordo com o Screen Rant, um fã criou uma arte que retratou McLaughlin no papel de Miles Morales. Para quem não viu Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018, Morales é outro personagem que assume o manto do Homem-Aranha.

O longa-metragem foi um clássico instantâneo, mas era um filme de animação que não fazia parte do MCU. O filme também tem uma sequência planejada em andamento.

McLaughlin se juntando ao MCU como Morales seria um golpe de mestre. Morales já foi indicado no MCU.

Donald Glover interpretou o tio de Morales, Aaron Davis (mais conhecido nos quadrinhos como o vilão Gatuno), em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e até faz referência a seu “sobrinho”.

Então, McLaughlin acabará no MCU como Morales? Se fosse acontecer, essa realidade provavelmente está a alguns anos de distância.

Há pelo menos uma sequência adicional do Homem-Aranha de Peter Parker planejada.

A Marvel também tem uma lista completa nos próximos anos, com propriedades como Thor, Pantera Negra, Os Eternos, Capitã Marvel, Doutor Estranho e muitos mais planejadas para filmes.

Resumindo, a agenda da Marvel está um pouco cheia no momento, então um filme solo de Morales é improvável. Mas ele poderia aparecer para uma participação especial no próximo filme do Homem-Aranha para configurar um futuro papel?

Só o tempo dirá, mas certamente é possível.

Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland como Peter Parker, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.