Missão Impossível 7 está passando por um grave problema. O Daily Mail afirma que uma explosão foi registrada no set de gravações.

O fato teria acontecido após o acidente com uma moto. A explosão teria destruído o set que custou mais de R$ 14 milhões.

Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente. Mesmo assim, Tom Cruise, o astro de Missão Impossível, teria ficado furioso.


O relato é de que a cena, que levou seis semanas para ser ensaiada, já é a mais cara da história do Reino Unido. A falha que levou à explosão da moto ainda não foi revelada.

“Foi um desafio imenso planejar essa cena, custou uma fortuna e semanas e mais semanas de construção de um set, mas quando chegou o grande dia deu tudo terrivelmente errado. Quando a moto bateu, tudo pegou fogo, foi tanta fumaça que precisaram fechar uma pista de um aeroporto militar nas proximidades”, afirma a publicação.

O site ainda diz que Tom Cruise ficou “furioso e frustrado” com toda situação. Com o acidente, o filme deve ganhar mais algumas semanas de gravações.

Missão Impossível 7 com Tom Cruise

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.