Filmes

Missão Impossível 7: Tom Cruise choca novamente com salto perigoso; veja

Tom Cruise inspira muitos atores de Hollywood. O astro de Missão Impossível costuma fazer os próprios saltos e em muitas cenas perigosas dispensa dublês.

Nas gravações de Missão Impossível 7, o ator tem sido flagrado em momentos diferentes. Em algumas ocasiões, pilota helicópteros de forma tranquila.

Agora, foi visto no meio da Inglaterra saltando de paraquedas. Tom Cruise foi fotografado fazendo o salto na zona rural de Oxford.

Descrições são de que o astro teve um pouso perfeito no meio de uma fazenda. Tom Cruise impressiona cada vez mais com as habilidades em produções de ação.

Confira as imagens publicadas pela imprensa internacional abaixo.

Missão Impossível 7 com Tom Cruise

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.