Filmes

Mistério de [SPOILER] é resolvido em cena cortada de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é considerado o grande filme da Marvel no cinema. Porém, além de preparar as novas histórias da franquia, a produção deixa alguns mistérios.

Um deles acaba de ser resolvido com a divulgação de uma nova cena. Dela, uma imagem é destacada e acaba com o mistério da Marvel.

No final de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro dá o estalar para dizimar Thanos. No processo, Tony Stark morre.

Depois, os heróis fazem um tributo para o personagem. Porém, algo chama atenção dos fãs da Marvel. Onde está o Hulk na cena?

A ausência do herói poderia indicar algum arrependimento ou algo do tipo para os fãs. Porém, uma cena divulgada no Disney+ (ainda não disponível no Brasil) acaba com o mistério.

O Hulk também se ajoelha em homenagem ao Homem de Ferro. Porém, ele fica fora da imagem que foi colocada na versão final de Vingadores: Ultimato.

Confira abaixo.

Hulk volta na Marvel?

O Hulk deve voltar no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Essa aparição pode acontecer na série da Mulher-Hulk, no Disney+.

A informação é de que a série da Mulher-Hulk deve acompanhar a origem clássica da personagem. Antes de ser a heroína, a personagem era a advogada Jennifer Susan Walters.

Ao ser baleada, Jennifer precisa de uma transfusão de sangue. É quando Bruce Banner, o Hulk, entra em ação – ele é primo da advogada.

O Hulk faz a doação de sangue sem saber que também passaria os poderes para Jennifer. Isso acontece e a Mulher-Hulk surge.

O que reforça a trama é que Mark Ruffalo já disse estar negociando para aparecer no seriado do Disney+. A Marvel ainda não confirma a participação do ator.

A série da Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.