Os filmes da Disney/Pixar apresentaram aos telespectadores uma grande variedade de mundos fictícios, mas uma arte mostra como isso pode se traduzir de uma forma bastante aterrorizante.

Uma arte conceitual criada pelo artista Miguel Vasquez se tornou viral, mostrando o que Mike Wazowski, personagem de Monstros S.A., seria em um estilo de animação mais realista.

O resultado final, que dá ao monstrinho de Monstros S.A. dentes bizarros e um olho muito mais aterrorizante, atinge o equilíbrio certo entre assustador e impressionante.


A Disney está desenvolvendo uma série derivada de Monstros S.A. para seu serviço de streaming, o Disney+. Confira a arte do Mike realista abaixo.

Série derivada de Monstros S.A.

A Disney+ fará o seriado Monsters at Work. A série será uma sequência do famoso filme (uma vez que Universidade Monstros foi um prelúdio).

Monsters at Work acontece seis meses após os eventos de Monstros S.A. em 2001 e terá o retorno de James P. “Sulley” Sullivan, agora CEO, e seu melhor amigo/parceiro de negócios, Mike Wazowski. Desta vez, um novo personagem, Tylor Tuskmon, será o protagonista.

Devido às mudanças de Sulley no modelo de negócios da Monstros S.A., a cidade de Monstrópolis agora é alimentada pelo riso das crianças. Tylor, um mecânico da equipe de instalações, aspira a trabalhar um dia ao lado de seus ídolos, Sulley e Mike.

Juntamente com alguns personagens do filme original, Monsters at Work apresentará uma série de novos rostos.

A sequência de Monstros S.A., da Disney, será lançada no serviço de streaming em 2021.