Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Mulher-Leopardo se enfrentam em épico teaser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC lançou uma nova prévia de Mulher-Maravilha 1984 em comercial na televisão americana. Felizmente, um fã conseguiu capturar esse teaser épico do filme.

O vídeo mostra diversas cenas do filme da DC, estrelado por Gal Gadot. Pelo que podemos ver, ela usará bem mais o laço da verdade nesse filme, que promete cenas ainda mais épicas que as do anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, vemos um breve trecho de confronto entre a Mulher-Maravilha e a Mulher -Leopardo.

Vale ressaltar que o trailer de Mulher-Maravilha deve ser lançado no DC FanDome, evento virtual da editora.

Em todo caso, veja a publicação no Twitter com o teaser de Mulher-Maravilha 1984, logo abaixo.

Prelúdio de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em poucos meses – se o coronavírus deixar – mas os fãs podem segurar a ansiedade um pouco graças a um novo prelúdio anunciado pela DC.

Conforme foi revelado pelo THR, o filme contará com duas histórias que foram um prelúdio e será lançado em setembro de 2020.

A revista prelúdio de Mulher-Maravilha 1984 é escrita por Louise Simonson e Anna Obropta, produtora do filme. A ilustração é de Bret Blevins.

Uma das histórias mostrará a Mulher-Maravilha tentando salvar reféns sendo mantidos no museu Smithsonian.

Já a segunda história, de Steve Pugh e Marguerite Sauvage, mostrará um ladrão tentando roubar o laço da verdade da Mulher-Maravilha.

Na trama da continuação, a heroína da DC vai para a década do título. Nessa aventura, a Mulher-Maravilha lidará com o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine que tinha morrido no primeiro longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha 1984 chega em outubro de 2020, caso não seja adiado novamente em razão da pandemia de COVID-19.

Enquanto isso, o primeiro filme da heroína está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio