Filmes

Mulher-Maravilha 1984: Visual da Mulher-Leopardo é revelado no trailer legendado

A Warner, durante o DC FanDome, divulgou o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot, e mostra muitas cenas épicas de ação.

O maior destaque vai para a revelação do visual da Mulher-Leopardo, vilã do filme, vivida por Kristen Wiig.

Além disso, vemos um pouco da relação entre Steve Trevor e a Mulher-Maravilha. Ainda é incerto como o personagem retornou à vida, mas deve ser um dos destaques do filme.

Por fim, o vilão vivido por Pedro Pascal também recebe a devida atenção na prévia e promete causar bastante estrago ao longo do filme.

Veja abaixo.

Cometeu um erro?

Um dos momentos mais dramáticos de Mulher-Maravilha é o sacrifício de Steve Trevor. Agora, em Mulher-Maravilha 1984 isso pode ser desfeito, o que pode ser um grave erro da DC.

O relacionamento de Steve e Diana foi essencial no primeiro filme. Depois de conhecer Steve, a amazona acaba saindo da ilha para derrotar Ares e acabar com a guerra.

Eventualmente, eles acabam se apaixonando um pelo outro. Infelizmente, tudo acabou quando Steve se sacrificou na batalha final. A Mulher-Maravilha, obviamente, é fortemente impactada por isso.

O segundo filme, por sua vez, se passa nos anos 1980, como o título deixa bem claro e, de alguma forma, o personagem retorna para uma nova aventura com Diana.

Trevor pode ser o mesmo em termos de aparência, mas, segundo seu intérprete, Chris Pine, ele será completamente diferente em termos de personalidade. Dessa vez, o personagem será mais ingênuo e não cínico como no antecessor.

Se Diana perder seu otimismo, Mulher-Maravilha 1984 pode manter a dinâmica do primeiro filme simplesmente invertendo os papéis dos dois. O problema é que isso enfraqueceria a protagonista de maneira fundamental.

Afinal, foi sua inocência e fé na humanidade que fez dela uma protagonista tão boa no primeiro filme e parte do motivo que fez Steve se apaixonar por ela.

Diana acreditava completamente que Ares era responsável pela violência da guerra, enquanto Steve via tudo de forma diferente, com um olhar mais cínico.

Esperamos que a Diana não seja substituída por uma versão cínica da personagem, que estragaria sua evolução.

Resta aguardar para saber o que Mulher-Maravilha 1984 fará com sua protagonista.

Na trama da continuação, a heroína da DC vai para a década do título. Nessa aventura, a Mulher-Maravilha lidará com o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine que tinha morrido no primeiro longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha 1984 chega em outubro de 2020, caso não seja adiado novamente em razão da pandemia de COVID-19.

Enquanto isso, o primeiro filme da heroína está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.