A Netflix tem um grande catálogo quando se trata de comédias românticas. Essas histórias, geralmente, trazem triângulos amorosos, possíveis novas estrelas e galãs para Hollywood.

Com isso, a Netflix possui um grupo de galãs. Os mais famosos seriam Noah Centineo, principalmente por conta de Para Todos os Garotos que Já Amei, e Jacob Elordi, dos filmes de A Barraca do Beijo.

Porém, para muitos fãs, eles não são os maiores galãs. Nas redes sociais, outro nome ganha muita força.


Tudo começou, inclusive, com Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora, continua com Dançarina Imperfeita.

Com o longa, para muitos internautas, Jordan Fisher mostra que é o grande galã da Netflix. Além da aparência, o ator mostrou que sabe dançar – antes, em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, tinha revelado habilidades musicais.

Os fãs, obviamente, estão pirando nas redes sociais por causa de Jordan Fisher. Confira algumas reações abaixo.

https://twitter.com/grazernapp/status/1292156556293922817

Dançarina Imperfeita na Netflix

Dançarina Imperfeita, da Netflix, é uma adição bem-vinda ao cânone do gênero de filme de dança.

O filme da Netflix apresenta uma personagem corajosa que aprende a se soltar, uma competição selvagem com altos riscos e um elenco especializado em dança.

Quando a jovem Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) acidentalmente dá a entender que ela é membro do estimado time de dança de sua escola durante uma entrevista de admissão, ela decide que há apenas um próximo passo lógico: entrar no time.

Infelizmente, não é tão fácil. Mesmo depois de algumas aulas de sua melhor amiga talentosa, Jas (Liza Koshy), Quinn tem suas dificuldades.

Quinn tem outro plano, no entanto: alistar Jas, encontrar o ex-prodígio da dança Jake Taylor (Jordan Fisher) e começar seu próprio time. Próxima parada, a competição de dança.

Dançarina Imperfeita está disponível na Netflix.