Filmes

Nem fãs mais atentos notaram ESTES detalhes em Frozen 2

Frozen 2 se tornou o filme animado com a maior bilheteria de todos os tempos. O filme trouxe a continuação da história de Elsa e Anna, desta vez com aventuras ambientadas em uma floresta mágica.

O site Cinema Blend listou 4 easter eggs escondidos no filme que nem os fãs mais atentos encontraram.

Confira abaixo!

Referências

Este easter egg pode ser visto em uma das primeiras cenas de Frozen 2, na qual Elsa e Anna aparecem como crianças.

Elsa e Anna são vistas brincando com brinquedos em seu quarto. Entre as figuras mostradas, aparecem personagens da Disney como Dumbo e o robô Betamax, do filme Big Hero.

Olaf

No primeiro número musical do boneco de neve Olaf em Frozen 2, um easter egg do primeiro filme da franquia de Anna e Elsa pode ser visto.

Durante a canção “Some Things Never Change”, Olaf e Anna aparecem sentado em um cobertor em um belo dia de outono. Fãs mais atentos perceberam que esse cobertor é o mesmo usado por Olaf em “In The Summer”, sua música no primeiro Frozen.

Produção

Ainda na canção “Some Things Never Change”, os animadores de Frozen 2 colocaram uma lembrança especial para membros da equipe de produção do longa.

Na imagem acima, é possível ver duas figuras de maneira sob o arco. Essas figuras não são genéricas, e representam o designer de produção Mike Giaimo e o diretor de arte David Womersley.

Livro

Em uma das últimas cenas de Frozen 2, Elsa encara momentos de seu passado, e consegue ver algumas cenas da juventude dos pais.

A cena em questão traz o Rei Agnarr lendo um livro. A Rainha Iduna pergunta o que ele está lendo, e ele diz que “é só uma história de um autor dinamarquês. Isso é uma referência a Hans Christian Anderson, autor de “A Rainha da Neve”, livro que inspira a história de Frozen.

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.