Embora a pós-produção tenha terminado, Army of the Dead de Zack Snyder (Liga da Justiça) teve uma grande mudança de elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, o papel do ator Chris D’Elia será reformulado, com Tig Notaro entrando em seu lugar.

D’Elia foi recentemente acusado de má conduta sexual envolvendo uma série de garotas menores de idade, embora tenha negado as acusações.

Em breve, Notaro participará de refilmagens para seu papel. Devido às restrições de filmagem e à distância entre os membros do elenco devido à pandemia de coronavírus, as refilmagens utilizarão uma combinação de técnicas.


Troca no elenco

Essas técnicas incluem cenas de filmagem opostas a um parceiro de atuação, bem como tela verde e tecnologia CGI.

Outros créditos de Notaro incluem a estreia na direção de Noah Hawley, Lucy in the Sky, e De Repente Uma Família.

Ela recentemente apareceu na segunda temporada de Star Trek: Discovery como a engenheira Jett Reno e retornará na terceira temporada.

Army of the Dead se concentra em um grupo de mercenários que planejam realizar um assalto no meio de um apocalipse zumbi.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

Baseado numa história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada, Army of the Dead é estrelado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Ella Purnell, Omari Hardwick, Raul Castillo, Tig Notaro, Theo Rossi e Ana de la Reguera.

O filme da Netflix ainda não tem data de lançamento.