Netflix

Netflix revela a verdade sobre grande trama de Magos: Contos da Arcadia

Atenção! Contém spoilers de Magos: Contos da Arcadia.

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar Magos: Contos da Arcadia, filme extremamente aguardado pelos fãs da franquia Caçadores de Trolls.

O filme conta a esperada história da Batalha da Ponte Killahead, evento conhecido na saga dos Caçadores de Trolls e referenciado na passagem do manto de Deya para Jim Lake Jr.

Para a alegria dos espectadores e fãs da franquia, o longa finalmente dá detalhes sobre a grande batalha, que sempre foi motivo de curiosidade e teorias nas redes sociais.

Confira abaixo tudo sobre as revelações de Magos: Contos da Arcadia.

A Grande Batalha

Magos: Contos da Arcadia foca inteiramente na história da Batalha da Ponte Killahead, revelando detalhes sobre sua origem, motivações e personagens envolvidos.

O conflito começou por culpa de Morgana. A feiticeira usou seus poderes para atacar o Rei Arthur em Camelot, o que serviu como uma fagulha em um verdadeiro barril de pólvora.

Para derrotar a vilã, o Rei tenta unir os Bons Trolls ao seu exército de guerreiro. A intenção era usar os dois povos como uma força conjunta, que com certeza faria frente à armada de Morgana. Infelizmente, o plano não encontra sucesso.

Sem possibilidade de recuo, a batalha começa. O conflito é brutal e violento, e as forças de Morgana, junto com os Arcanos e os Gumm-Gumms superam (e muito) o número de homens no exército do Rei Arthur.

Felizmente, Callista fecha um contrato com os Caçadores de Trolls e leva seu povo para a batalha. Ela recebe o manto do grupo, e aceita emprestar as forças dos Trolls para a derrota de Morgana.

A ajuda de última hora fez toda a diferença na batalha final, mas não evitou a morte de vários humanos, incluindo o próprio Rei Arthur e o cavaleiro Lancelot.

No final, Callista aceita a união entre homens e Trolls, realizada sob a vigilância e conselho do Mago Merlin, que envia Douxie e a companhia para o presente e explica o resultado da guerra.

Magos: Contos de Arcadia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.