Netflix

Netflix tem novo filme com ator de La Casa de Papel

A Netflix aposta em mais um filme espanhol. A plataforma adicionou ao catálogo o longa Origens Secretas.

O longa tem uma temática diferente. Para solucionar um mistério, a história junta dois personagens bem distintos.

Um inspetor, bastante dedicado, precisará da ajuda de um fã dos quadrinhos para resolver a trama do filme. Os dois devem capturar um assassino em série.

O filme da Netflix traz para os papéis principais Brays Efe, Javier Rey e Verónica Echegui. A direção é de David Galán Galindo.

Assim como outras produções espanholas da Netflix, esse filme carrega uma marca no elenco. Há um ator de La Casa de Papel nele.

Filme com ator de La Casa de Papel

Fãs da Netflix podem ter notado a ligação nos filmes espanhóis. Quase sempre há um ator de La Casa de Papel envolvido, mesmo que em um pequeno papel.

Alguns exemplos são Amar (com María Pedraza), O Silêncio do Pântano (com Pedro Alonso), Árvore de Sangue (com Úrsula Corberó e Najwa Nimri) e a trilogia de O Guardião Invisível (com Paco Tous). Fora essas produções, há outras ainda.

Origens Secretas se junta a esse time. Nesse caso, La Casa de Papel é representada no longa da Netflix por Roman Rymar.

Alguns fãs podem não lembrá-lo em La Casa de Papel. Mas, o ator vive um dos polacos que ajudam os assaltantes na Parte 4.

Mesmo que seja um papel menor, os fãs podem ter boas expectativas do longa. Geralmente, os atores da série dão sorte para as produções.

“Para deter um assassino em série, um meticuloso inspetor conta com a ajuda de um nerd apaixonado por quadrinhos”, afirma a sinopse de Origens Secretas.

Origens Secretas e La Casa de Papel podem ser vistos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.