Netflix

Netflix tem sua versão de Velozes e Furiosos; veja

Um filme inesperado fez sucesso na Netflix em 2020. Trata-se de Bala Perdida, que lembra muito longas de ação americanos, como Velozes e Furiosos.

O filme francês, comparado à franquia Velozes e Furiosos, marca a estreia de Guillaume Pierret na direção e tem conquistado aqueles que o assistem.

Bala Perdida também está se saindo bem nas críticas.

Atualmente, o longa da Netflix conta com aprovação de 86% no Rotten Tomatoes, ainda que apenas sete críticas tenham sido computadas.

O protagonista de Bala Perdida é Lino, um brilhante mecânico e ladrão, que conseguiu escapar de seu mais recente encontro com a polícia, após uma tentativa de roubo a loja de joias.

Eventualmente, ele é apresentado a um time de policiais de elite – todos motoristas habilidosos – que vão se beneficiar de seu trabalho.

Ação desenfreada

Há um problema, durante um tiroteio, em que uma vítima perde sua vida, Lino é acusado de assassinato.

Só há uma forma dele limpar seu nome: encontrar a bala perdida durante o crime, que acabou indo parar em um Renault vermelho turbinado.

Lino precisa encontrar o carro com a bala perdida em 24 horas e levar para a polícia, provando sua inocência no processo. Obviamente, ele precisa usar mais que suas habilidades como motorista para tal.

Com isso, vemos tiroteios, explosões, troca de socos e perseguições, ao estilo dos recentes filmes de ação americanos, como os já citados Velozes e Furiosos.

Bala Perdida já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.