Netflix

Netflix tem um filme que vai aterrorizar fãs

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar um filme especialmente para fãs de histórias de terror. Trata-se A Maldição da Ponte, que figurou na lista dos 10 mais assistidos do serviço de streaming.

Para quem gosta de terror asiático, A Maldição da Ponte é uma ótima pedida. O filme taiwanês subverte alguns clichês do gênero, além de contar com uma boa dose de sustos e uma história criativa e cheia de mistérios.

A Maldição da Ponte utiliza uma trama bastante conhecida por fãs de filmes de terror e histórias sobrenaturais para desenvolver seu enredo e surpreender o público. O longa está fazendo sucesso principalmente na América Latina.

Confira abaixo tudo sobre a trama de A Maldição da Ponte!

Que medo!

Com exatamente uma hora e meia de duração, A Maldição da Ponte tem o tamanho perfeito para um filme de terror. O longa foi originalmente lançado na China e Taiwan, antes de ser disponibilizado internacionalmente pela Netflix.

O longa é baseado em uma lenda urbana muito famosa no Taiwan, e acompanha a história de um grupo de estudantes que desafia os espíritos inquietos de uma misteriosa ponte – supostamente amaldiçoada.

A intenção do grupo era provar que a lenda urbana envolvendo o local era completamente falsa. O que eles não esperavam era a revelação de uma verdade bem mais cruel do que a própria lenda.

Para quem já assistiu a trilogia de horror sul-coreano Goedam, alguns elementos de A Maldição da Ponte são bem familiares. Os dois filmes usam lendas urbanas famosas para a criação de uma história original.

Embora tenha estreado recentemente, o longa foi indicado a uma das mais importantes premiações no cinema de Taiwan. A atriz Wan-Ru Zhan foi uma das concorrentes do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Taipei Film Festival.

Além de Wan-Ru Zhan, o elenco de A Maldição da Ponte conta também com Ning Chang, Cheng Ko, J.C. Lin, Summer Meng e Vera Yen.

Para muitos assinantes, A Maldição da Ponte será uma introdução ao terror taiwanês. A plataforma conta com outros títulos do país, como o thriller The Victim’s Game e o assustador Green Door.

A Maldição da Ponte já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.