DC

Netflix terá filme com estrelas da Marvel e DC

A Netflix está finalizando um acordo para adquirir A Mulher na Janela da 20th Century, de propriedade da Disney, de acordo com o Deadline.

O suspense, estrelado por Amy Adams e dirigido por Joe Wright, é o último dos projetos de filmes baseados em livros abandonados pela produtora Elizabeth Gabler quando a Disney comprou a Fox e fechou abruptamente sua divisão da Fox 2000.

Scott Rudin e Eli Bush são os produtores de A Mulher na Janela.

As empresas estão finalizando um acordo, então não está claro quando a Netflix lançará o filme, que está finalizado.

O filme é uma adaptação do livro de sucesso de mesmo nome de A. J. Finn. Quando o longa estava na 20th Century, um trailer chegou a ser lançado, e você pode conferir abaixo.

Grandes nomes no elenco

O filme conta com grandes nomes no elenco, como Amy Adams (que viveu Lois Lane na DC), Julianne Moore, Gary Oldman, Tracy Letts (que escreveu o roteiro), Bryan Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Anthony Mackie (o Falcão da Marvel) e Wyatt Russell.

Em A Mulher na Janela, Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que vive sozinha em um subúrbio de Nova York. Ela vive sendo psicótica e seu medo de sair de casa lhe custou uma separação do marido e da filha.

Ela passa o dia assistindo filmes clássicos e sua interação com outras pessoas é principalmente on-line. Ela espia seus vizinhos como os personagens fazem nos filmes que ela ama.

As coisas ficam interessantes para ela quando uma família se muda para a casa ao lado e ela observa o vínculo entre os pais e o filho adolescente, desejando uma reunião com sua própria família. Uma reviravolta acontece quando ela testemunha um ato de violência em casa.

Anna deveria ligar para a polícia ou ficar calada? Ela também tem um problema com medicamentos prescritos e consumo de vinho, o que pode deixar tudo mais confuso.

Ainda não há data de lançamento para A Mulher na Janela, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.