Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, admitiu que fez um grande sacrifício para estrelar No Coração do Mar, não apenas físico, como mental.

O ator de 32 anos compartilhou uma foto sua bastante magro durante as filmagens do filme e contou ao Good Morning America sobre a experiência de perder 14 kg em quatro semanas para o filme.

“Ganhar peso é fácil, é só comer muito e levantar pesos, mas para esse [filme] eu comi muito pouco, o que levou a muito mau-humor e emoções inconsistentes”, revelou Chris Hemsworth.


O ator da Marvel contou que a dieta de 500 calorias por dia incluiu ovos cozidos, saladas e “quase nada mais”.

“Você começa a jogar todo tipo de jogo – se eu comer isso, talvez eu não coma aquilo”, continuou o ator de Thor. “Isso é uma insanidade”.

O ator, no entanto, revelou que essa sua experiência o levou a melhor capturar a essência do seu personagem de No Coração do Mar, Owen Chase.

“Para fazer justiça à história, tivemos que sofrer de alguma forma e fizemos isso”, disse Chris Hemsworth. “Em outras palavras, não precisei atuar muito. Estávamos desesperados”.

Mais uma transformação

Atualmente, Chris Hemsworth se prepara para mais uma transformação física.

Em cinebiografia da Netflix, o ator vai interpretar Hulk Hogan, famoso wrestler e terá de se esforçar ainda mais para ganhar mais massa muscular.

Em entrevista ao Daily Mail, o preparador físico do ator, Jono Castano Acero, disse que o corpo do ator é capaz de ganhar ainda mais massa muscular.

“Hemsworth vai levantar muito peso para esse papel”, disse o preparador físico. “Então vai ser trabalho duro, é claro”.

“Com qualquer transformação física, a dieta, exercício e seu estado mental afetam muito o resultado”, continuou Jono.

“Chris sempre teve uma aparência incrível em seus papéis, então estou confiante que ele conseguirá alcançar esse físico”, disse o preparador.

Chris Hemsworth falou sobre como está ansioso pelo projeto e como encara essa necessária transformação para viver Hulk Hogan.

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido”, disse Hemsworth ao Total Film. “Como podem imaginar, a preparação física para o papel será insana. Terei de ganhar mais peso do que jamais tive, mais do que eu ganhei para o Thor”.

O filme sobre Hulk Hogan, da Netflix, vai focar nos anos iniciais da carreira do wrestler, começando com seus anos no circuito de Wrestling na Florida, nos anos 1970.

“Também terei de mergulhar profundamente no mundo do Wrestling, o que estou empolgado para fazer”, continuou o ator da Marvel.

Enquanto o dia não chega, Chris Hemsworth pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video, DVD e em Blu-ray.