Filmes

Nova versão de Liga da Justiça ganha trailer com poderoso vilão da DC; veja

Graças em parte ao mundo mágico do DC FanDome, o mundo agora tem sua primeira visão ampliada da versão de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Seguindo um teaser que mostra a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) quase chegando cara a cara com Darkseid (Ray Porter) e outro vídeo com um traje preto do Superman (Henry Cavill), os fãs agora podem assistir ao trailer completo da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Você pode assistir ao trailer completo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=QFnGMkCiUUM

Aparição de Darkseid

Como Snyder planejou desde o início, Darkseid aparecerá em sua visão do filme de equipe, servindo como o grande mal em comparação com a versão de Lobo da Estepe que apareceu no lançamento do filme no cinema.

Enquanto Darkseid está na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e Ava DuVernay está desenvolvendo Novos Deuses ao lado do escritor da DC Comics Tom King, o próprio Porter disse que ainda não foi contatado para retornar ao personagem.

“Não, não ouvi nada”, revelou Porter, quando perguntado se ele tinha recebido alguma informação de DuVernay.

“Eu sei que muitas pessoas no Twitter têm feito barulho sobre isso e estou muito grato, e eu adoro isso, e obviamente adoraria ouvir de Ava sobre Novos Deuses, mas também respeito que Ava teve uma visão para este projeto.”

“E se eu não faço parte dessa visão, é assim que as coisas são, e tudo bem. Minha esperança é que seja algo que os fãs também amem. Mas ainda não tive notícias de Ava.”

Quanto a Novos Deuses, o filme ainda não tem data de lançamento.

O próprio King expressou pressão em corresponder às expectativas dos fãs de Jack Kirby e DuVernay.

“Eu sinto que existe esse gênio, Jack Kirby, que criou esta série de quadrinhos e existe essa diretora genial, Ava DuVernay”, King explicou em uma entrevista anterior.

“Eu os vejo como figuras paralelas, ambos pegando suas origens exclusivamente americanas e usando-as para levar a arte americana para lugares onde nunca esteve antes. Eu sinto que é um grande trabalho reunir essas duas pessoas geniais e fazer o projeto funcionar.”

Liga da Justiça de Zack Snyder ainda não recebeu uma data de lançamento, mas deve estrear no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.