Filmes

Novo Coringa aparece totalmente diferente em imagem inédita; veja

O Coringa já foi retratado das mais variadas formas ao longo da história da DC – tanto nas telonas, quanto nas telinhas e nos quadrinhos.

De versões mais cômicas, como a de Cesar Romero, até as mais viscerais, como de Joaquin Phoenix, o vilão do Batman sempre conquistou os fãs.

Agora, o artista Scadarts publicou uma arte inédita que imagina o vilão – em quatro de suas versões – de maneira completamente diferente, incluindo o mais novo Coringa, de Joaquin Phoenix.

A imagem traz as versões do vilão como generais. Da esquerda para a direita, de cima para baixo, temos: “Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Joaquin Phoenix.

A versão do Coringa de Jared Leto, vista em Esquadrão Suicida, ficou de fora e não foi por acaso: essa releitura do vilão foi duramente criticada pelos fãs e pela crítica.

Dito isso, ainda é incerto se veremos alguma referência ao antagonista no vindouro The Batman, com Robert Pattinson.

https://www.instagram.com/p/CD09bxngQ1j/

Filme chocante

A nova visão de Matt Reeves e Robert Pattinson sobre Batman chegará aos cinemas em 2021, mas ainda não sabemos muito sobre o que a história do filme envolverá. Sabemos que a Mulher-Gato, o Charada e o Pinguim estarão envolvidos.

Sabemos que o filme contará com uma versão mais jovem de Bruce Wayne do que vimos nos últimos anos. É sobre isso.

Os detalhes são escassos, mas a expectativa não poderia ser maior.

O Comic Book conversou recentemente com o roteirista Mattson Tomlin, que co-escreveu The Batman com Reeves. Como todo mundo, Tomlin não pôde realmente dizer nada sobre o filme, mas ele disse que Reeves está trazendo algo pelo qual vale a pena esperar.

“Estar envolvido nisso é literalmente um sonho que se tornou realidade”, disse Tomlin. “Eu devo muito a Matt Reeves.”

“Ele me tornou um escritor melhor, e ele vai chocar todo mundo com o que está fazendo.”

Não há como dizer a que Tomlin está se referindo quando diz que Reeves vai chocar o público, mas isso só pode significar coisas boas. As expectativas para o trabalho de Reeves com Batman são incrivelmente altas, considerando seu sucesso com a franquia Planeta dos Macacos e o elenco de estrelas que ele juntou para sua estreia na DC.

The Batman já deveria ter terminado a produção, mas as circunstâncias infelizmente mudaram quando a pandemia de coronavírus fez com que as produções em todo o mundo fossem interrompidas. Reeves e sua equipe provavelmente voltarão ao trabalho em breve, mudando-se para um estúdio em vez de filmar em locações, mas isso não trará qualquer tipo de mudança para o filme em si.

“Não. Quer dizer, o filme é o filme, e acho que agora o plano é apenas executar essa visão”, disse Tomlin. “Eles eram muito bons em filmar do jeito que eram.”

“A questão agora é: como você termina a produção em segurança? Como você garante que todos possam comparecer ao trabalho e depois ir para casa e tudo ficar bem?”

Embora as filmagens ainda não tenham terminado, provavelmente iremos obter mais algumas informações, e talvez até algumas novas cenas, quando The Batman for apresentado no DC Fandome em 22 de agosto.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.