Filmes

Novo Crepúsculo responde grande mistério sobre Edward

ALERTA DE SPOILERS

Como os fãs esperavam, Sol da Meia-Noite não traz apenas a saga com alguns pensamentos de Edward, o vampiro de Robert Pattinson nos cinemas. O livro responde alguns mistérios da história.

Sol da Meia-Noite conta a história conhecida de Crepúsculo sob o ponto de vista de Edward. Anteriormente, Bella relatou todos os acontecimentos – assim, os mistérios na trama sempre ficaram com outros personagens.

Uma famosa dúvida, também vista nos cinemas, era sobre um momento de Edward. Até então, ninguém sabia o que o personagem fazia ao olhar Bella dormir.

No mundo de Crepúsculo, os vampiros não dormem. Assim, Edward tinha muito tempo para fazer basicamente o que precisasse ou quisesse.

Sol da Meia-Noite enfim traz a resposta. Ela, com certeza, vai surpreender os fãs da saga.

Mistério de Crepúsculo

A resposta sobre Edward é bem simples, mas inesperada. O vampiro de Robert Pattinson aproveitava para matar aranhas enquanto Bella dormia.

O hábito vem também de uma atitude não tão saudável de Edward. Mesmo que Bella estivesse dormindo, ele continuava extremamente preocupado com ela e fazia de tudo para que ninguém a machucasse.

Por isso, Edward matava principalmente aranhas. O vampiro de Robert Pattinson sabia até qual era a espécie que passava pelo quarto de Bella.

Além disso, é contado que o vampiro fazia algumas manutenções silenciosas na casa dos Swan.

Ao que parece, Sol da Meia-Noite não ajuda tando Edward. Alguns leitores ainda acham algumas atitudes dele estranhas.

Sol da Meia-Noite, o novo livro de Crepúsculo, está disponível nas livrarias.

Os fãs que adoram Robert Pattinson, o Edward da saga, poderão vê-lo em The Batman. O longa chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.