Filmes

Novo filme de Star Trek é cancelado por motivo absurdo; veja

O filme de Star Trek de Noah Hawley foi possivelmente cancelado devido às semelhanças com o coronavírus. Isso tudo vem depois de uma confusão na Paramount, onde Emma Watts agora é presidente e está olhando para o futuro com novos olhos.

Não há falta de Star Trek no horizonte, com três seriados diferentes disponíveis agora e outros três filmes em desenvolvimento. No entanto, a visão de Hawley para o projeto é a que corre um maior risco, de acordo com o Hollywood Reporter.

Tudo decorre do fato de que seu filme gira em torno de um vírus mortal que extermina uma grande parte do universo. Ver algo tão semelhante ao coronavírus no cinema pode não ser a melhor ideia agora.

Isso significa que tudo está suspenso por enquanto.

Projeto engavetado

Relatórios anteriores do Deadline indicam que Hawley foi contratado para dirigir o quarto filme da linha do tempo “Kelvin” da franquia. Então, estrelas como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban deveriam retornar.

Hawley também tinha assinado um contrato para desenvolver o roteiro do projeto. J.J. Abrams e Bad Robot iriam produzir o novo filme, juntamente com o próprio Hawley.

Seu trabalho anterior inclui Legion para a FX e a Marvel Television. Hawley também estava desenvolvendo um filme do Doutor Destino para a Fox antes de a Disney chegar e comprar a empresa.

É importante notar que este filme é um projeto distinto do projeto de Star Trek de Quentin Tarantino. O cineasta confirmou que seu filme de Star Trek proibido para menores será conectado aos longas mais recentes.

“É uma ideia, então nos reunimos e conversamos e então contratamos Mark Smith, que trabalhou em O Regresso, para escrever o roteiro”, explicou Tarantino recentemente.

“Não sei o quanto posso dizer. A única coisa que posso dizer é que o filme acontecerá na mesma linha do tempo de Chris Pine.”

Ele acrescentou: “Ainda não entendo muito bem e J.J. Abrams não consegue me explicar, e meu editor tentou me explicar e ainda não entendi. Algo aconteceu no primeiro filme que agora meio que limpou a lousa. Eu não gosto disso. Eu quero que toda a série original só não tenha acontecido ainda nessa linha do tempo, mas em algum momento vai acontecer.”

Ao contrário do projeto de Noah Hawley, o filme de Star Trek de Quentin Tarantino continua em desenvolvimento. No entanto, ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.