Filmes

Novo Liga da Justiça pode ter introdução de grande heroína; confira

O recém lançado trailer da Liga da Justiça de Zack Snyder revelou várias novas cenas do vindouro filme, que será lançado exclusivamente no HBO Max, nos EUA – ainda não sabemos sobre o lançamento em outros países.

O filme, contudo, pode servir como introdução de uma grande heroína nos filmes da DC: a Supergirl.

Nos 24 segundos do trailer, vemos um plano do Bruce Wayne de Ben Affleck olhando para um holograma que parece ser um kryptoniano.

Originalmente pensamos se tratar do Superman no holograma, mas pode ser que, na realidade, seja Kara Zor-El, a Supergirl.

O fato de Zack Snyder incluir essa cena no trailer de sua versão do filme – quando todos já sabemos que o Superman aparecerá – indica a introdução da heroína.

De fato, ela já apareceu na revista prelúdio de O Homem de Aço, Man of Steel: The Prequel, na qual Kara aparece como piloto de uma nave que cai em um planeta depois de sua tripulação ser atacada por um criminoso fugitivo de Krypton.

Isso fez com que Kara caísse na Terra. Essa história acontece milênios antes de O Homem de Aço, mas ela poderia ter se congelado nesse meio tempo.

Zack Snyder chegou a dizer que Bruce Wayne está olhando para o Ciborgue projetando o Superman nessa cena, mas pode ter sido uma forma de despistar os fãs.

O jeito é aguardar para saber se a Supergirl aparecerá no futuro dos filmes da DC.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.