Filmes

Olaf de Frozen vai passar mal com esses bonecos de neve brasileiros; veja

A chegada da frente fria trouxe neve para algumas cidades do Sul do Brasil e, obviamente, os fãs aproveitaram para criar bonecos de neve. O problema é que as tentativas de recriar Olaf, de Frozen, foram assustadoras, em geral.

Obviamente as redes sociais foram recheadas por imagens dessas criações tenebrosas e ninguém no Twitter está perdoando o que já chamaram de “Olaf de Chernobyl”.

Outros fãs ainda tiraram sarro da Netflix, falando que os bonecos de neve são a adaptação da Netflix de Frozen.

Já outros lembraram de uma nefasta escultura que deveria ser Elsa, a protagonista de Frozen, mas que nada se parece com a princesa.

Veja abaixo algumas das reações.

https://twitter.com/JammylyVctoria_/status/1296765195080151040
https://twitter.com/JammylyVctoria_/status/1296765195080151040

Melhor música de Frozen 2

A melhor canção de Frozen 2 é resultado de uma polêmica envolvendo o primeiro filme, especificamente a ausência de uma canção de um dos membros mais notáveis do elenco: Jonathan Groff.

No primeiro filme, a Disney deu apenas uma pequena canção ao ator: Reindeers Are Better Than People. Considerando a performance indicada ao Tony de Jonathan Groff como o Rei George em Hamilton, os fãs esperavam ver uma maior presença musical do ator no filme.

Reindeers Are Better Than People é um doce momento do primeiro Frozen, mas os fãs sentiram que a canção foi incluída às pressas no filme apenas para dar uma desculpa para Groff cantar.

Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que escreveram as canções do filme, chegaram a revelar que se arrependeram de não dar uma música completa ao ator da Broadway, dizendo que a caracterização de Kristoff, seu personagem, não permitiu isso.

O próprio Jonathan Groff disse, em entrevista à Vanity Fair:

“Foi tão doce que as pessoas ficaram mais decepcionadas que eu, por eu não ter cantado no filme”.

Kristen Bell, a princesa Anna de Frozen, também ficou decepcionada com isso. “Essa é minha única crítica. Não tivemos Jonathan Groff cantando”.

Felizmente, a Disney consertou esse erro em Frozen 2, com o excelente solo de Jonathan Groff, intitulado Lost in the Woods, provando que o primeiro filme deveria ter usado melhor a voz do ator de Hamilton.

Dito isso, conseguimos entender por que Kristoff não teve sua canção no primeiro Frozen. No início do filme ele era um personagem bem fechado (como sua única canção deixa claro) e, aos poucos, ele vai abrindo-se mais e mais.

Em Frozen 2 ele já deixa suas emoções mais à mostra, o que abre maior espaço para um número musical.

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.