Filmes

Os Mercenários, com Sylvester Stallone, impressiona fãs com notícia; veja

O tempo praticamente voa. Mais uma vez, os fãs de cinema viram isso com o aniversário de um filme.

Os Mercenários, que começa uma trilogia de sucesso de Sylvester Stallone, celebra 10 anos de lançamento em agosto de 2020. Os fãs ficaram impressionados ao lembrar do fato.

Dolph Lundgren, uma das estrelas de Os Mercenários, usou o Instagram para celebrar a data. Para o ator, há um gostinho ainda mais especial com o filme.

O longa de ação terminou um período de 25 anos em que o ator esteve afastado do cinema.

“Em 13 de agosto, há 10 anos, a nova geração ao redor do mundo teve o primeiro gosto da ação pesada da velha escola com o caos de Os Mercenários. Foi também o meu aguardado retorno às telonas graças ao meu velho amigo Sylvester Stallone”, escreveu o famoso.

No filme, o astro de Rocky e Rambo reuniu um elenco repleto de veteranos de ação. Entre eles, houve uma participação de Arnold Schwarzenegger.

Outros nomes foram os de Jason Statham, Jet Li e Terry Crews. Os Mercenários ganhou mais duas sequências após o sucesso do longa, trazendo uma equipe especial para missões sangrentas e cheias de explosões.

Confira abaixo a publicação de Dolph Lundgren.

https://www.instagram.com/p/CD4oslYB5tK/

Os Mercenários 4 vai acontecer?

Desde 2014, quando Os Mercenários 3 foi lançado, a franquia não ganha um novo longa. Mesmo assim, o astro Sylvester Stallone segue afirmando que Os Mercenários 4 vai acontecer.

O ator ainda não dá publicamente uma data. Mas, segue atualizando os fãs e promete que logo todos terão uma resposta definitiva.

Se vai demorar a chegar, a boa notícia é que Os Mercenários 4 já tem um roteiro. A revelação foi feita por Randy Couture ao site Action Elite.

“Os Mercenários 4 existe! Eu li um roteiro e é incrível. Está muito bem feito, mas estamos na situação da escala de produção”, declarou o ator no começo de 2020.

Por conta do coronavírus (COVID-19), não se sabe como a produção pode ganhar novidades. A pandemia dificultaria um possível início de gravações.

Dessa forma, Os Mercenários 4 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.