Para Todos os Garotos que Já Amei 3 pode não ter retorno de estrela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imprensa dos EUA especula que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 possa não ter uma estrela do segundo filme da trilogia. Jordan Fisher não estaria confirmado para retornar.

A dúvida seria por conta dos trabalhos do famoso. Além de atuar na Netflix, onde também está em Dançarina Imperfeita, o artista está na Broadway.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei está em, pelo menos, duas peças. Uma é Hamilton e a outra é Dear Evan Hansen, em que é o protagonista.

Com a agenda cheia, não é certo confirmar que Jordan Fisher esteve nas gravações do terceiro filme da história da Netflix.

Para o Entertainment Tonight, Jordan Fisher não confirmou a presença no terceiro filme da Netflix. Com isso, surgiu a dúvida.

“Possivelmente, eu digo, nós vamos ter que ver…”, apenas respondeu o astro da Netflix.

Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, o segundo filme da trilogia, Jordan Fisher vive John. O personagem tem grande destaque, uma vez que forma um triângulo amoroso com os protagonistas.

Outras estrelas voltam na Netflix

Lana Condor e Noah Centineo voltam para Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Ao que parece, a história envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 já terminou as gravações. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio