A imprensa dos EUA especula que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 possa não ter uma estrela do segundo filme da trilogia. Jordan Fisher não estaria confirmado para retornar.

A dúvida seria por conta dos trabalhos do famoso. Além de atuar na Netflix, onde também está em Dançarina Imperfeita, o artista está na Broadway.

O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei está em, pelo menos, duas peças. Uma é Hamilton e a outra é Dear Evan Hansen, em que é o protagonista.


Com a agenda cheia, não é certo confirmar que Jordan Fisher esteve nas gravações do terceiro filme da história da Netflix.

Para o Entertainment Tonight, Jordan Fisher não confirmou a presença no terceiro filme da Netflix. Com isso, surgiu a dúvida.

“Possivelmente, eu digo, nós vamos ter que ver…”, apenas respondeu o astro da Netflix.

Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, o segundo filme da trilogia, Jordan Fisher vive John. O personagem tem grande destaque, uma vez que forma um triângulo amoroso com os protagonistas.

Outras estrelas voltam na Netflix

Lana Condor e Noah Centineo voltam para Para Todos os Garotos que Já Amei 3. Ao que parece, a história envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 já terminou as gravações. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.