Filmes

Passado de Keanu Reeves cria situação estranha em novo filme

Keanu Reeves vive um momento mágico. Junto com o sucesso de John Wick, o astro está voltando com duas famosas franquias.

Uma é Matrix, com o quarto filme, e a outra é de Bill & Ted, com o terceiro longa. Com as duas produções, Keanu Reeves acabou também revisitando o passado de outra forma.

Em Bill & Ted 3, ou Bill & Ted: Encare a Música, os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter ganham filhas. Elas são interpretadas por Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine.

Na Comic-Con@Home, o elenco foi convidado a contar histórias curiosas. Foi quando Samara destacou uma coincidência sobre a família dela e Keanu Reeves.

“Hugo Weaving e Keanu Reeves trabalharam juntos. Então, é uma estranha conexão. Ele matou meu tio em Matrix”, apontou a atriz.

A atriz depois brincou que não chama Keanu Reeves de “Senhor Anderson”. Isso, Samara deixa para o tio Hugo Weaving, outro famoso ator de Matrix.

Bill & Ted 3 ainda em 2020

Bill & Ted: Encare a Música é o primeiro filme da franquia desde 1991. A sinopse pode ser lida abaixo.

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves).

Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) e Jillian Bell (Anjos da Lei 2).

Bill & Ted 3 estreia em 1 de setembro, sob demanda e em alguns cinemas nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.