Os fãs de It: A Coisa relembraram do palhaço Pennywise por um motivo bem diferente. O nome do vilão da história de Stephen King se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após um acidente na cidade de Paragominas, no Pará.

No dia 5 de agosto, um veículo e uma motociclista colidiram. O surpreendente é que a mulher foi parar dentro de um bueiro.

Como se sabe, uma das cenas mais icônicas de It: A Coisa acontece com Pennywise se revelando em um bueiro. No momento, a vítima do Palhaço Dançante é o pequeno Georgie.


Assim, os fãs brincaram que a mulher deu um susto em Pennywise. Ou ainda, que o personagem fez um pedido para um lanche.

Sobre a vítima do acidente, o motorista do veículo e mais um grupo de pessoas ajudaram a retirá-la do bueiro. A motociclista estaria bem após o caso.

Confira o vídeo abaixo e as reações dos fãs.

https://twitter.com/yankaamb/status/1291364096638689280

It: A Coisa nos cinemas

Nos cinemas, a história mais recente de Pennywise foi contada em dois filmes. It: A Coisa e It: Capítulo 2 fizeram grande sucesso.

Os filmes acompanharam toda história das crianças de Derry. Por terem sido bem recebidos, os fãs esperam que outros projetos sejam realizados com os personagens.

O diretor dos dois longas, Andy Muschietti, até levantou a possibilidade de fazer prelúdios. Assim, os fãs de It: A Coisa saberiam mais sobre Pennywise.

Porém, um novo projeto não está confirmado. Muschietti, inclusive, já trabalha em The Flash, para DC.

Os filmes de It: A Coisa podem ser conferidos em plataformas digitais.