Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Há alguns meses, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Logo após o lançamento do segundo filme, fãs já esperavam a confirmação da continuação (e conclusão) da saga de Lara Jean.


Confira abaixo o que espectadores da Netflix podem esperar de Para Todos os Garotos que Já Amei 3!

Confirmado!

Fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei podem comemorar: a produção do terceiro capítulo da saga de Lara Jean já foi confirmada. Em agosto de ano passado, a Netflix confirmou que o terceiro filme trará a conclusão da história da protagonista.

Além disso, a plataforma anunciou que a produção do novo filme já começou, e que o elenco viajou para Seoul, na Coreia do Sul para gravar cenas importantes.

Fãs tiveram que esperar um ano e meio para o lançamento do segundo filme da franquia, mas o terceiro deve chegar mais cedo. Assinantes da Netflix podem esperar Para Todos os Garotos que Já Amei 3 nos primeiros meses de 2021.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será baseado no terceiro e último livro de Jenny Yan, ambientado no último ano de Lara Jean e Peter no ensino médio.

O segundo filme terminou com o casal voltando a ficar junto após uma série de confusões, amplificadas pela chegada de John Ambrose.

No terceiro livro, o principal problema enfrentado por Peter e Lara é a transição entre o ensino médio e a faculdade.

A situação piora quando os dois são aprovados para instituições diferentes. Sendo assim, o casal precisa decidir se o relacionamento vale mais do que suas ambições profissionais.

Os dois primeiros Para Todos os Garotos que Já Amei estão disponíveis na Netflix.