Netflix

Power choca fãs da Netflix com fato insano e desconhecido da vida real

ALERTA DE SPOILERS

Quando Power começa na Netflix, o espectador pode começar a imaginar qual é o melhor poder que pode surgir de uma das pílulas. Seria a super força? A super velocidade? Ou até mesmo a propriedade de se curar sozinho?

Pensando nessa linha é quase como uma antiga discussão do mundo dos heróis, sobre quem tem o melhor poder. Porém, no final do filme, Power surpreende e choca os fãs com um fato desconhecido e insano da vida real.

Quando o Major é pego pela Teleios, ele guarda uma pílula dentro da boca. Para ser solto, ele dá uma pequena explicação ao segurança.

O personagem de Jamie Foxx (O Espetacular Homem-Aranha 2, da Marvel) pede para o segurança se ele sabe qual é o animal mais letal da natureza. O leão? Não.

A resposta pode gerar as mais diversas reações, mas choca. O personagem da Netflix diz que é o camarão-pistola, ou camarão-de-estalo.

Espectadores de Power podem até achar que a explicação é uma invenção, para assustar o segurança, o que dá certo. Mas, no fim do filme, o Major mostra que não estava brincando e derrota os vilões ao tomar a droga e acabar rapidamente com eles.

O que mais pode chocar os fãs da Netflix é que a explicação de Power tem um grande fundo de verdade. Conheça mais abaixo sobre o camarão-de-estalo.

Power: O poderoso camarão

O camarão-de-estalo tem cerca de 5 centímetros, mas no fundo do oceano é poderoso. Esse animal pode paralisar e até matar as vítimas dele com uma garra que produz um forte estalo.

As características desse estalo são surpreendentes. Em primeiro lugar, o estalo produz mais decibéis que uma arma de fogo ou uma turbina de avião.

Como o Major explica, esse estalo causa muito calor. Na natureza, pode chegar até 4.700 graus, quase a temperatura do sol – o filme da Netflix diz que é até mais quente que o sol, o que pode ser uma controvérsia do longa (apesar de que ainda é muito quente).

O estalo é gerado quando o camarão bate as garras, formando uma forte bolha com esse estalo. Isso explica o poder gerado pelo Major no final de Power, em que fortes ondas atingiam os rivais dele.

“Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma”, diz a sinopse da Netflix.

Power já está disponível na plataforma. Confira abaixo o poderoso camarão em ação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.