DC

Power: Rodrigo Santoro e astro da Marvel estrelam filme de super-herói da Netflix; veja

A Netflix se tornou uma grande produtora de conteúdo original nos últimos anos, tanto no que diz respeito às séries quanto aos filmes.

Agora, o serviço de streaming lança um novo longa que promete ser mais um sucesso com seus assinantes. Trata-se de Power, que pode muito bem rivalizar com adaptações de quadrinhos de DC e Marvel.

Na trama de Power, nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar o rumor sobre uma nova pílula misteriosa que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até que você tome a pílula.

Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e superforça, outros exibem uma reação mais mortal.

Mas quando a pílula aumenta o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local se junta a uma traficante adolescente e um ex-soldado movido por uma vingança secreta para lutar por poder com poder, com o risco de tomar a pílula para rastrear e impedir o grupo responsável por criá-la.

Comparações com Marvel e DC

Em entrevista com o Digital Spy, o co-diretor de Power, Ariel Schulman, comentou sobre as potenciais comparações com Marvel e DC. Segundo o cineasta, o objetivo não era fazer algo que fosse parecido com as histórias dessas duas editoras.

“Não queríamos que fosse como as produções da Marvel. Eles são os líderes desse negócio e estão fazendo um ótimo trabalho. A DC também é boa. Fazendo parte da Netflix, encontramos um novo espaço dentro do gênero”, disse.

O elenco traz nomes conhecidos. Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt vivem os dois personagens principais.

Curiosamente, os atores já tiveram experiências com Marvel e DC: Foxx viveu o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2, enquanto Gordon-Levitt interpretou John Blake (ou “Robin”) em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Do lado do mal, o brasileiro Rodrigo Santoro vive o principal vilão de Power, em mais um de seus trabalhos hollywoodianos.

A direção de Power é de Henry Joost e Ariel Schulman. Os diretores ficaram conhecidos por seu trabalho em Nerve: Um Jogo Sem Regras.

Enquanto isso, Power teve roteiro desenvolvido por Mattson Tomlin. O roteirista também co-escreveu The Batman, com Matt Reeves, que terá Robert Pattinson no papel principal.

Power está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.