Netflix

Power terá sequência na Netflix? Veja o que esperar

A Netflix já está desenvolvendo Power 2? O filme original, Power, foi lançado em agosto de 2020 e recebeu algumas críticas elogiosas, embora o quadro geral seja de recepção mista.

Dado que os fatores de qualificação para aprovação da Netflix dependem mais dos números de assinaturas e horas de exibição do que das análises críticas, uma sequência poderia definitivamente acontecer, mas os fãs não devem esperar imediatamente um anúncio de renovação.

Com base apenas na premissa de super-herói, parece lógico que Power teria uma sequência, mas o filme ambientado em Nova Orleans não é necessariamente sobre o desenvolvimento de um universo cinematográfico. Em vez disso, é focado nas provações e tribulações de personagens selecionados por meio de temas dualísticos.

Por exemplo, Dominique Fishback interpreta uma estudante do ensino médio e traficante de drogas chamada Robin, que busca o poder por meio da distribuição literal de uma droga de rua chamada Power. Seu contato policial, Frank (Joseph Gordon-Levitt), investiga crimes relacionados a Power na cidade, mas na verdade precisa da droga para sobreviver a cada dia.

E também há Art (Jamie Foxx), um pai que perdeu sua filha por causa de um programa governamental com foco em poderes que deu errado. Power foi dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman.

Power não inclui grandes reviravoltas no ato final, mas se concentra nas tentativas coletivas dos protagonistas de evitar que os vilões escapem em um barco chamado Genesis. Frank busca justiça, enquanto Art quer salvar sua filha.

O foco da narrativa é Robin, que deve lidar com as consequências de tudo isso enquanto permanece consciente de seu futuro em Nova Orleans. Isso poderia levar a uma sequência direta? Aqui está o que esperar de Power 2 na Netflix.

A Netflix fará Power 2?

Power recebeu críticas positivas até agora, com 61% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas aparentemente não se iguala ao sucesso de crítica de The Old Guard, que parece destinado a uma sequência na Netflix. Para a Netflix, no entanto, são os números de streaming que mais importam.

Power tem o potencial de se tornar um grande sucesso para o serviço de streaming como resultado do poder de estrela do elenco principal, da atração inevitável de ser o mais próximo de um blockbuster de super-herói que o público chegará agora e de uma premissa inteligente.

A Netflix provavelmente não anunciará Power 2 até o final do outono de 2020, mas não se surpreenda se todos os envolvidos já estiverem planejando uma sequência.

Data de lançamento de Power 2

Power foi produzido por US$ 85 milhões, então é um verdadeiro blockbuster da Netflix e está na mesma categoria de The Old Guard, contra o qual inevitavelmente enfrentará comparações. Uma sequência provavelmente aconteceria mais uma vez em Nova Orleans, e alguns grandes nomes provavelmente se juntarão ao elenco principal.

Idealmente, Power 2 seria lançado em 2022, pelo menos do ponto de vista de um fã. A realidade é que uma sequência provavelmente não será lançada antes de 2023, principalmente porque Foxx e Gordon-Levitt são grandes nomes e já têm outros projetos em andamento.

Detalhes da história de Power 2

Power não configura uma sequência de forma ostensiva, já que o filme da Netflix envolve vários arcos de personagens e fornece um final fechado. Art consegue localizar sua filha Tracy, que foi sequestrada pela tripulação do Genesis porque ela poderia potencialmente ter “poder permanente”.

Em uma ligeira reviravolta, Frank é baleado e quase morto, no entanto, Tracy salva o dia revivendo-o.

Em teoria, Power 2 – se acontecer – se concentraria nas experiências de Robin em Nova Orleans.

A sequência de créditos em Power mostra que Robin lançou seu single de estreia, então ela naturalmente atrairá a atenção de sua comunidade, e Frank, sem dúvida, estará de olho nela. Está implícito que Art foi definido para começar uma nova vida com sua filha, mas não se surpreenda se ele for atraído de volta às ruas.

Alguém poderia supor que Power 2 na Netflix se concentrará em Fishback, Gordon-Levitt e em uma nova adição ao elenco principal.

Enquanto uma continuação ainda não foi anunciada, Power já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.