Marvel

Power: Web vai à loucura com filme da Netflix com ator da Marvel

Assim como fez em The Old Guard, a Netflix aposta novamente em um filme de heróis. A plataforma trouxe Power aos fãs.

O elenco do longa é liderado por Jamie Foxx, com experiência nesse universo por ter estrelado O Espetacular Homem-Aranha 2, da Marvel. Ao mesmo tempo, o longa traz ainda Rodrigo Santoro e Joseph Gordon-Levitt, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Ao que parece, os fãs estão gostando da nova aposta da Netflix. Power deixou os internautas malucos.

Além de nomes conhecidos de Hollywood, Power chega com uma história diferente para heróis. Como mostra a sinopse e trailer do filme, os poderes vêm de pílulas.

Assim, o Major, personagem do astro da Marvel, deve se unir com um policial, vivido por Gordon-Levitt, para descobrir mais sobre isso. O que os fãs notaram é que o longa se torna uma mistura de uma trama policial com uma história de heróis.

“Power foi uma diversão maneira. Netflix acertou no tom de blockbuster. A fotografia, os efeitos especiais e a estética estavam muito boas. Gordon-Levitt foi subutilizado como sempre, mas vale ver. Recomendo”, disse uma fã.

“Melhor parte de Power foram os raps de Robin”, adiantou um internauta.

“Quando alguém pede, ‘Quem é a melhor Robin do filme?’, a resposta correta é esta”, apontou um fã, elogiando a personagem de Dominique Fishback.

A brincadeira acontece porque o ator de Batman viveu um Robin no longa da DC, mesmo que em sua história de origem.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/BLCKMAGIXK/status/1294326577816363010?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294326577816363010%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Finternet-mixed-feelings-netflixs-superhero-movie%2F

Mais reações sobre Power

Apesar de ter pirado muitos fãs, o filme da Netflix também não agradou alguns. Internautas afirmaram que Power foi apenas um longa comum de heróis.

Porém, o que se nota, é que a personagem Robin roubou a cena e que há elogios para o restante do elenco.

“Eu acho que ninguém vai se surpreender, mas Power é uma bagunça… a garota que faz rap é muito boa, porém, Foxx e Gordon-Levitt estavam decentes”, apontou um fã.

“Power é um filme de nota 5 com dois atores que mereciam algo melhor. O melhor momento é a garota que vive Robin, que carrega o filme”, analisou mais um, tratando sobre os astros da Marvel e DC no comentário.

Apesar desse lado dos comentários, o que se nota é que a maioria dos internautas pede que todos vejam Power na Netflix e tirem as próprias conclusões.

“Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma”, diz a sinopse do longa.

Power está disponível na Netflix. Veja as outras reações abaixo.

https://twitter.com/BloodmnyPerez/status/1294330668097265664?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294330668097265664%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Finternet-mixed-feelings-netflixs-superhero-movie%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.