Keanu Reeves é reconhecido principalmente por dois grandes papéis: como John Wick e Neo, de Matrix. Por isso, fãs se perguntam: Quem venceria uma luta entre os personagens?

Em entrevista no The Late Show with Stephen Colbert, o astro respondeu. Como os fãs devem imaginar, Keanu Reeves sempre tem uma resposta perfeita.

Com essa situação não foi diferente.


“Não! Não… eles não iriam lutar”, declarou Keanu Reeves. O apresentador então completou com uma sugestão aprovada pelos fãs: “John Wick tentaria ajudar Thomas Anderson”.

Na mesma conversa, Stephen Colbert ainda tentou forçar uma resposta. O apresentador sugeriu que Neo, de forma acidental, matasse o cachorro de John Wick. Como se sabe, a morte do cachorro (não por Neo, claro) motiva a trama do primeiro longa do assassino.

Keanu Reeves, então, comentou que Neo trabalharia para trazer o cachorro de volta. Concluindo, assim, que não há como os dois brigarem.

Ator volta com franquias

Keanu Reeves vive um grande momento em Hollywood. O melhor é que os fãs ainda terão muito mais do astro.

O ator volta para as franquias dos personagens famosos. Keanu Reeves ainda precisa lançar Matrix 4 e John Wick 4.

No caso da segunda franquia, a do assassino profissional, um quinto filme também está confirmado. O longa já será gravado com o quarto.

Apesar da empolgação dos fãs, há uma situação que pode deixar todos um pouco desanimados. Por conta do coronavírus (COVID-19), os filmes foram adiados.

Matrix 4 tem previsão apenas para abril de 2022. Enquanto isso, John Wick 4 chega apenas em maio de 2022.