Filmes

Robert Pattinson conversa com ex-Batman e recebe conselho inacreditável

O diretor de Batman revelou o conselho de Christian Bale a Robert Pattinson sobre o próximo filme do Batman. Bale estrelou a famosa trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, que foi amplamente aclamada.

Bale interpretou um Bruce Wayne/Batman com os pés no chão, constantemente lutando contra suas lutas internas e, eventualmente, encontrando uma força interior para superar qualquer obstáculo que ele possa estar enfrentando, seja o Coringa ou Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A representação de Bale do papel é a mais marcante para esta geração de fãs, e todos que usam o traje de Batman são inevitavelmente comparados a ele.

A próxima versão da Warner Bros. do icônico vigilante da DC vem em Batman, de Matt Reeves, que tem Robert Pattinson como o Batman.

Ao contrário de projetos anteriores, como Batman Begins de Nolan, o filme de Reeves não será uma história de origem, já que mostrará Batman em seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas e como ele ainda está encontrando seu equilíbrio como o Batman.

Um trailer de Batman foi lançado durante o DC FanDome, que também destacou a sensação mais sombria e noir desta história de detetive do herói de Gotham. O trailer também ajudou a estabelecer que o retrato de Batman de Pattinson é diferente do de Bale, mas o novo Bruce Wayne ainda recebeu algumas dicas da estrela de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Durante o painel de Batman no DC FanDome, o diretor Matt Reeves recebeu uma pergunta de um fã questionando quanta contribuição os atores tiveram em seus trajes. Ao comentar que seu traje de Batman é muito “prático” e falar sobre o envolvimento de Pattinson no design do traje, Reeves revelou que o conselho de Bale para Pattinson era sobre a roupa do Batman.

Reeves disse: “Robert realmente conversou com Christian Bale, e ele disse: ‘Apenas certifique-se de que você será capaz de se aliviar.'”

O diretor prosseguiu dizendo que Pattinson precisava ser capaz de “colocá-lo” e também precisava “se movimentar como um ser humano” no traje.

Conselho valioso

Embora a história seja divertida porque o conselho de Bale para Pattinson foi sobre ser capaz de ir ao banheiro, parece ser uma mensagem importante para um ator passar continuamente para as futuras estrelas de Batman. Ben Affleck, que foi o primeiro Batman pós-Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, revelou que Bale disse a ele para garantir que o traje tivesse um zíper, já que ele teve que passar por três filmes como Batman sem zíper.

Independentemente do conselho, é sempre bom ouvir Bale ajudando as pessoas a assumirem o mesmo papel ao qual ele está agora para sempre ligado e, claro, o ator verá as versões de Batman de Pattinson e Affleck no futuro, já que este último agora fará parte do filme do Flash.

É um momento sem precedentes para o personagem icônico da DC, com várias encarnações do personagem sendo trazidas à vida em forma de live-action em menos de um ano. Batman chegará aos cinemas em outubro de 2021, e Flash, que também apresenta a versão de Michael Keaton do Cavaleiro das Trevas, tem uma data de lançamento para junho de 2022.

Infelizmente para alguns fãs, eles não verão Bale entrar no movimento e se tornar o Batman mais uma vez, mas é bom ver a estrela continuar a oferecer palavras de sabedoria e garantir que Pattinson possa confortavelmente “se aliviar” enquanto filma Batman.

Como mencionado anteriormente, Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.