Marvel

Robert Pattinson e astro da Marvel estrelam sombrio filme da Netflix; veja trailer

A Netflix divulgou o trailer legendado de O Diabo de Cada Dia. O filme traz Robert Pattinson, o Batman da DC, e Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel.

O trailer mostra a tensão entre os personagens dos atores. Aparentemente, o suposto pastor de Robert Pattinson é o antagonista.

Enquanto isso, o personagem de Tom Holland parece lidar com o passado ao mesmo tempo que desconfia do pastor. Além dos dois famosos, o elenco de O Diabo de Cada Dia é bastante estrelado.

O elenco ainda traz Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge. Há também Sebastian Stan, outro astro da Marvel (o Soldado Invernal) na história.

Confira o trailer legendado da Netflix abaixo.

O Diabo de Cada Dia na Netflix

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

Anteriormente, Tom Holland e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray.

Já Sebastian Stan e Tom Holland contracenaram em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O Diabo de Cada Dia chega em 16 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.