Filmes

Robert Pattinson se deu mal por causa do Batman; veja o motivo

Robert Pattinson chamou a atenção do mundo todo ao conseguir o papel do Batman no vindouro filme da DC, mas teve uma pessoa de quem ele tentou esconder esse fato: Christopher Nolan.

Em entrevista ao Irish Times, Robert Pattinson contou sobre sua tentativa de enganar o diretor para que pudesse sair do set de Tenet, para fazer um teste para The Batman.

“É engraçado, porque o Chris é tão reservado em relação a tudo em seus filmes”, disse Pattinson.

“Então eu tive de manter segredo sobre o Batman. Tive de mentir para o Chris sobre fazer um teste – eu disse que tinha uma emergência familiar. E assim que eu disse, ‘é uma emergência de família’, ele disse: ‘você vai fazer o teste para ser o Batman, não é?’”, continuou o ator.

Considerando que ambos os filmes são da Warner, e que Christopher Nolan é uma figura importante em Hollywood, já tendo trabalhado em vários projetos (incluindo sua trilogia do Batman) com o estúdio, é de se esperar que ele soubesse sobre os testes do Batman.

Em todo caso, parece que não é possível manter segredo de Christopher Nolan.

O novo Batman

Os detalhes da trama de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, mostrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos anteriormente nas versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.