Filmes

Robert Pattinson usa traje clássico do Batman em imagem; veja

Uma nova arte de fã mostra o astro de The Batman, Robert Pattinson, com uma versão atualizada do traje que Adam West usava na série da década de 60.

Enquanto os fãs estão esperando ansiosamente para ver mais de Robert Pattinson em The Batman, após o primeiro vídeo do novo Cavaleiro das Trevas, uma nova arte de fã mostra o ator com um traje atualizado do Batman de Adam West.

Curiosamente, o ator de The Batman, Jeffrey Wright, e o diretor Matt Reeves são grandes fãs da série clássica, que deu um toque cômico ao Cavaleiro das Trevas, sendo bem diferente das versões mais sombrias com as quais os fãs estão acostumados no momento.

O artista digital George Evangelista revelou uma nova montagem no Instagram, dando a Robert Pattinson uma versão mais blindada do traje do Batman de Adam West. O traje atualizado ainda conta com os mesmos detalhes do capuz da roupa original.

Também é fácil imaginar a roupa com alguns dos trajes alternativos do jogo Batman: Arkham Knight. Parece que, com o traje, Batman poderia enfrentar alguns dos seus maiores inimigos, como Bane, embora Dave Bautista tenha confirmado recentemente que não interpretará o vilão no filme da DC.

O traje também apresenta um grande emblema de morcego no peito. Será interessante ver se o vigilante vivido por Robert Pattinson fará alguma mudança estética em seu traje em The Batman.

Dê uma olhada na arte (que, é claro, não é oficial) abaixo.

Novo Batman

Os detalhes da trama de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, mostrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos anteriormente nas versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Sair da versão mobile