Filmes

Ryan Reynolds, o Deadpool, de volta na DC? Ator da Marvel abre o jogo

Recentemente, rumores apontaram que Ryan Reynolds, o Deadpool, estava sendo considerado para viver o Gavião Negro no filme do Adão Negro, com Dwayne Johnson.

Ryan Reynolds, no entanto, revelou que ele não será o personagem da DC, mas deixou os fãs com esperanças de vê-lo em outro filme: Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Não interpreto o Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça o que diabos o The Rock [Dwayne Johnson] me manda. Eu, contudo, amaria estar na Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi dizer que eu já posso estar nele?”, escreveu o ator de Deadpool no Twitter.

Sua aparição na versão do diretor de Liga da Justiça pode acontecer com o ator reprisando o papel do Lanterna Verde.

Por mais que o filme solo do herói da DC tenha sido massacrado pela crítica e pelos fãs, a culpa do fracasso de Lanterna Verde certamente não é culpa de Ryan Reynolds.

Quem sabe ele consegue se redimir na DC com essa possível aparição. Vale lembrar, no entanto, que o ator de Deadpool, assim como o personagem da Marvel, costuma brincar o tempo todo, então não necessariamente ele aparecerá em Liga da Justiça.

Veja o tweet original, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017. O filme da DC teve críticas negativas e foi um fracasso em bilheteria.

Nos bastidores, o filme foi marcado por muita turbulência. Substituindo Zack Snyder, Joss Whedon fez uma série de mudanças em Liga da Justiça a pedido da Warner Bros.

Por anos fãs pediram que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça fosse lançada. O chamado “Snyder Cut” só foi anunciado recentemente, e vai ser lançado no HBO Max.

O filme trará de volta Henry Cavill como o Superman; Ben Affleck como o Batman; Gal Gadot como a Mulher-Maravilha; Ray Fisher como o Ciborgue; Jason Momoa como o Aquaman; e Ezra Miller como o Flash.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021, no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.