Netflix

Santana: Primeiro filme de Angola chega na Netflix e é um sucesso

A Netflix adicionou ao catálogo o primeiro filme de Angola da plataforma. Trata-se de Santana.

O longa chegou em 28 de agosto e um dia depois, no dia 29, aparece na 4ª colocação no Top 10 geral da Netflix Brasil. Santana, inclusive, tem um gênero que deve agradar bastante os brasileiros.

O longa da Netflix é uma típica ação. A história envolve uma família marcada por uma grande tragédia.

Dois irmãos passam décadas investigando o assassinato dos pais deles. Um se tornou um general e o outro um agente dos narcóticos.

A história começa quando os dois finalmente descobrem quem matou os pais deles. Além da trama de ação, Santana também apresenta aos fãs da Netflix uma grande celebridade de Angola.

Estrela de Angola na Netflix

O elenco de Santana conta com Neide Van-Dúnem. A artista, que também é modelo e cantora, começou a se destacar na atuação após a peça Elas Não Precisam de Homens?, em 2015.

Depois, estrelou o filme A Dívida. A curiosidade é que a famosa se formou em artes cênicas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assim, é uma adição interessante ao elenco do filme Santana. Porém, a famosa não é o único destaque.

O elenco tem ainda Paulo Americano, Raul Rosário, Hakeem Kae-Kazim, Jenna Upton e Tamer Burjaq. Esse último ator esteve em Dredd: O Juiz do Apocalipse e A Torre Negra. Além disso, é conhecido por trabalhos como dublê em Hollywood.

“Décadas depois do assassinato dos pais, um general e seu irmão comandante finalmente descobrem a identidade do criminoso”, diz a sinopse oficial.

A direção de Santana, da Netflix, é de Maradona Dias Dos Santos e Chris Roland.

Como citado antes, Santana está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.