Filmes

Segredo macabro de Toy Story é revelado

Um dos momentos mais dramáticos de Toy Story 3 mostra os brinquedos principais do filme quase sendo incinerados. Felizmente, eles conseguem sair ilesos da experiência traumática.

Agora, no Twitter, o diretor Lee Unkrich fez uma revelação bem importante sobre o filme, dizendo que os brinquedos, de fato, podem morrer no universo Toy Story.

Ao ser questionado por um fã na rede social, que discutia com a namorada se os brinquedos são imortais ou não, Unkrich respondeu:

“Eles vivem enquanto existirem. Mas se forem totalmente destruídos? Digamos, em um incinerador? Fim de jogo”, escreveu o diretor de Toy Story 3.

Pode parecer um tanto macabro, mas é melhor que a alternativa. Se os brinquedos vivessem para sempre, após passar pelo incinerador eles se transformariam em uma massa disforme de plástico, possivelmente se fundiriam, e passariam boa parte da vida dessa forma – até serem transformados em alguma outra coisa.

Em todo caso, a resposta deixa bem claro que os brinquedos realmente estavam em grande perigo na cena de Toy Story 3.

Novo filme da Pixar

Recentemente, a Disney e a Pixar divulgaram seu mais novo filme: Luca. Nas redes, a Pixar divulgou o logo do filme e uma imagem com dois de seus personagens.

O logo é o título escrito com o que parece ser giz de cera verde e azul. Já a imagem mostra dois amigos pulando de uma rocha em direção ao mar.

A trama do filme gira em torno de um garoto chamado Luca, que passa um Verão incrível na Riviera italiana. Mais detalhes sobre a trama ou os personagens não foram revelados.

A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren e está previsto para o Verão de 2021, o que pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.