Netflix

Sequência de 365 DNI pode ser versão pornô de A Barraca do Beijo 2; veja por que

Com o sucesso de 365 DNI, apesar de toda a polêmica, a Netflix não demorou para confirmar a produção de uma sequência para o thriller erótico polonês. Após alguns detalhes serem revelados, o filme já está sendo comparado com A Barraca do Beijo 2.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Confira abaixo tudo sobre o final do filme e sua sequência!

O final de 365 DNI 

Na segunda metade de 365 DNI, Laura se transforma na clássica vítima da Síndrome de Estocolmo, e começa a desenvolver sentimentos fortes por seu sequestrador.

Infelizmente para a protagonista, assim que ela começa a se aproximar realmente de Massimo, ele a pede para voltar para a casa dos seus pais. Ela aceita, acreditando que ele voltaria para resgatá-la em pouco tempo.

Quando Massimo não retorna, Laura começa lentamente a retornar à vida normal. Um dia, ela encontra por acaso um ex-namorado em um bar, e o rejeita novamente. A protagonista volta para seu quarto, e lá encontra Massimo.

Após discutirem por um bom tempo, os dois começam a fazer amor, e nesse momento Laura percebe que Massimo tem uma cicatriz no peito. Ela pergunta o que aconteceu, e o mafioso dá apenas uma resposta vaga.

Na reta final do filme, Massimo e Laura decidem se casar, e a protagonista vai às compras com a amiga Olga. Massimo fica sabendo que uma família mafiosa rival está planejando matar Laura. Ele tenta alertá-la, mas não consegue ligar para o telefone.

Enquanto isso, Laura entra em um túnel, e na cena seguinte um carro de polícia aparece na outra saída do túnel, dando a entender que a personagem morreu.

A continuação 

O segundo livro da saga de Laura e Massimo foi lançado em 2018, e batizado de “Ten Dzién” (Esse Dia). O livro introduz personagens novos, como Adriano, o irmão gêmeo de Massimo.

Diferentemente do protagonista, Adriano deixou os negócios da família para trás para estudar e residir na Inglaterra.

A introdução de Adriano é a raiz das comparações de 365 DNI 2 com A Barraca do Beijo 2. No filme recentemente lançado pela Netflix, a protagonista Elle se envolve em um triângulo amoroso, e é obrigada a escolher entre dois pretendentes, assim como Laura terá que escolher no futuro.

“Ten Dzién” começa com uma narrativa diferente do final de 365 Days. No início do livro, Massimo descobre que Laura está grávida. O mafioso e sua amada tentam levar uma vida normal após o casamento – até Laura ser sequestrada novamente, desta vez por um inimigo de Massimo.

Laura é raptada por Marcelo “Nacho” Matos, um assassino profissional e filho do chefe de outra máfia italiana.

Mantida em cativeiro por Marcelo, Laura começa a desenvolver sentimentos por seu novo sequestrador. No entanto, Massimo desenvolve um plano para resgatar a amada das garras do inimigo.

Com Marcelo, Laura pode viver ainda mais um triângulo amoroso, tendo que escolher entre o novo e o antigo espectador.

O segundo livro termina com Laura levando um tiro e Massimo tentando decidir entre salvar a vida da esposa ou do bebê ainda não nascido.

365 DNI 2 ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.