Netflix

Sequência de Rota de Fuga tem marca terrível para Sylvester Stallone

Sylvester Stallone é um ator com décadas de carreira e, portanto, já se envolveu em sucessos, mas estrelou bombas também.

Algumas dessas bombas foram um constrangimento para o ator, como Pare! Senão Mamãe Atira. Mas nada se compara a um marco horrível na carreira do astro: Rota de Fuga 2.

Para Sylvester Stallone, este longa teve um gosto particularmente ruim porque, além de ter protagonizado, ele também produziu o filme.

Marca negativa

Em 2019, enquanto promovia Rota de Fuga 3, o ator recebeu um comentário de um fã no Instagram que dizia: “Espero que seja melhor do que o segundo.” Ele aproveitou para admitir que também não gosta nem um pouco de Rota de Fuga 2.

“Eu também. Rota de Fuga 2 foi além de horrível”, respondeu Sylvester Stallone.

Em outra postagem separada, o ator reforçou seu ódio por Rota de Fuga 2. Ele também estava promovendo o terceiro longa.

“Aqui estou com meu amigo da vida, e o diretor, John Herzfeld, que dirigiu Rota de Fuga 3! Rota de Fuga 2 foi realmente o filme mais horrível que já produzi em toda a minha vida”, escreveu o astro.

Rota de Fuga 2 realmente não teve uma boa recepção. No Rotten Tomatoes, conta apenas com 8% de aprovação com a crítica.

Curiosamente, Rota de Fuga 3 também não foi exatamente adorado, contando apenas com 27% de aprovação com a crítica, mas Sylvester Stallone nunca expressou desgosto por esta sequência.

Rota de Fuga 2 e Rota de Fuga 3 foram lançados diretamente em DVD e Blu-ray. Os dois filmes também contaram com Dave Bautista, de Vingadores: Ultimato, no elenco.

O primeiro Rota de Fuga, lançado em 2013, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.