Marvel

Sequência de Rota de Fuga une Sylvester Stallone e astro de Vingadores

Rota de Fuga estreou em 2013 e uniu dois grandes astros de ação: Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.

A trama acompanha Ray Breslin (Stallone), que comanda uma empresa que trabalha para o departamento de penitenciárias dos Estados Unidos. Seu trabalho é se infiltrar em cadeias como um prisioneiro e então escapar delas, revelando depois os pontos fracos que possibilitaram sua saída.

Certo dia, no entanto, ele é enviado para uma cadeia projetada com base nos conhecimentos que ele próprio registrou, e lá é deixado incomunicável com seus colegas de trabalho.

Quando estreou nos cinemas, Rota de Fuga não fez tanto sucesso em bilheteria. Mas ainda fez sucesso para justificar duas sequências.

Os produtores desenvolveram Rota de Fuga 2 e Rota de Fuga 3 com foco no lançamento doméstico. Ou seja, os filmes não foram lançados nos cinemas, mas diretamente em DVD, Blu-ray e em mídias digitais para compra ou aluguel.

Sylvester Stallone voltou para as sequências, mas o mesmo não pode ser dito sobre Arnold Schwarzenegger.

Parceria em tela

Em seu lugar como companheiro de tela de Stallone, entrou Dave Bautista. O ex-lutador profissional é bastante conhecido pelos fãs da Marvel.

Bautista interpretou o personagem Drax em filmes como Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Espera-se que o ator retorne em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Recentemente, ele também demonstrou interesse em interpretar o vilão Bane em Batman, com Robert Pattinson.

Quanto a Rota de Fuga, o primeiro filme está agora disponível na Netflix.

Já Rota de Fuga 2 e Rota de Fuga 3 estão disponíveis em DVD e em plataformas digitais para compra ou aluguel de filmes. Não está claro se a franquia terá outra sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.