Filmes

Ser vilão da Marvel prejudicou ESTE ator

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Um dos filmes mais esperados da próxima fase do MCU é Pantera Negra 2. O longa infelizmente não deve contar com a presença de um dos personagens mais icônicos.

Erik Killmonger, o vilão de Pantera Negra, foi vivido por Michael B. Jordan. Considerado um dos melhores antagonistas do MCU, o personagem morreu em seu primeiro filme.

O que muita gente não sabe é que Michael B. Jordan sofreu muito após deixar o papel. Confira abaixo!

Depressão 

Em entrevista a um podcast, Michael B. Jordan afirmou que precisou de terapia para se livrar do peso de Killmonger, após interpretar o vilão em Pantera Negra.

O filme foi listado como um dos melhores de 2018 pelo National Board of Review, instituição americana especializada em cinema.

“Eu nunca estive em um personagem por um período de tempo tão longo, tão obscuro, tão sozinho e tão doloroso. Então sair disso foi doloroso. Depois que eu terminei de gravar o filme, demorei um pouco para lidar com os meus sentimentos, e eu estava me sentindo muito triste e um pouco deprimido”, afirmou o ator.

Logo após sua desintoxicação do personagem, o ator procurou terapia especializada para lidar as consequências de sua interpretação.

“Eu me encontrei em uma rotina de isolamento, sempre fazendo questão de aparecer como eu mesmo, sem falar nada mais do que deveria”, afirmou o ator.

Vale lembrar que os argumentos de Killmonger em Pantera Negra foram considerados justos por muitos fãs. Por isso, o personagem se estabeleceu como um dos antagonistas mais queridos do MCU.

Muita gente quer a volta de Killmonger em Pantera Negra 2, e com a introdução do multiverso nos filmes da Marvel, o personagem pode voltar. 

Michael B. Jordan, no entanto, não deu nenhuma pista sobre seu possível retorno no MCU.

O Pantera Negra retornará em seu próximo filme solo, juntamente com o povo de Wakanda, que deve desempenhar um papel ainda maior na sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.